segunda-feira, 26 de junho de 2017

Lá detrás daquele morro tem um pé de manacá.
Nós vamo casá e vamo pra lá.
Cê quer? Cê quer?

Mês de quadrilha aqui na roça, quer dizer, no Hospital. É tão cheio de alegria! Todas as caipira se adverti, pois tem festança nesse dia. Num é prá ser mais um plantão, pessoal? Claro que é!

E lá se vai Dra. Malu Kinha e Dra. Bitoka cantando em ritmo de quadrilha, fazendo aquela festança e doidinha prá arrumar um casamento, tem uma que já até colocou o véu. Só não vou dizer quem é... Rsrsrsrs.

E tudo começou com o concurso mais esperado do ano, quem cantar e dançar uma música de quadrilha vai ganhar “um milhão”, ah! E quem quiser casar com a Dra. Malu Kinha também vai ganhar o dote desse dinheirão.

Na recepção o trem foi prá lá de bão, só tinha mulheres formosas, teve um arrasta pé danado, as doutoras utilizaram seus procedimentos cirúrgicos mais desejados, contiveram riso frouxo, receitaram muitos beijinhos e premiaram a ganhadora mais top da cidade, que até colou, mas no fim arrasou.

Lá pras banda do paior, quer dizer Pediatria, havia muita gente bonita. Foi aí que a Dra. Malu Kinha se esbaldou: era tanto noivo que ela logo se declarou!

E não podia deixar de comentar, a nova moda agora que acabou de lançar é o tal do Nudes Kids que veio para ficar. Dra. Bitoka, assanhada que só, pegou o véu da outra e também não ficou para trás, logo arrumou uma sogra e se lascou de vez! Essas duas juntas, só confusão prôceis!

Um convidado especial estava tão alegre a esperar sua alta que chegava que partiu pro arraiá. O Samuelzinho  pulou no colo das doutoras e pedia muitos beijinhos, cheio de denguinho.

Lá no parquinho a gatinha da Clara queria ser igual a gente e ganhou um narizinho vermelho, brincou, cantou e recebeu muitas vitaminas de amor em doses altíssimas.

Era hora de ir embora, mas uma passadinha na recepção fez o coração da Dra. Malu Kinha acelerar. Havia um noivo por ali a lhe esperar. O moço foi pedido em casamento em grande estilo: a doutora de joelhos tinha promessas prá danar, mas o sim dele ninguém viu chegar. Todos ali presentes foram acometidos do vírus do riso, foi uma risaiada prá lá e prá cá, coisa que as doutoras resolveram muito bem, injetando muitas ampolas de carinho e de amor.

Pensa num plantão mais fofinho do que esse em que todo mundo ganhou milhões? Só o próximo!


Beijinhos com gostinho de quero mais!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário