domingo, 9 de abril de 2017

Bem vindo à mais bela mágica: a de arrancar sorrisos da platéia! Mais um dia gostoso no hospital com a Dra. Bitoka e Dra. Malu Kinha. Uai, peraí!! Nem sabia que o dia tem sabor! Será de chocolate, de morango, amor sem fim ou amendoim? Este é um caso prá ser estudado.

E começa mais um plantão cheio de acrobacias, piruetas e travessuras. Teve brincadeira de imitar as pessoas e num é que elas também imitavam a gente? Teve espetáculo de ginástica acrobática na recepção, todo mundo esticava as perninhas, os olhinhos e as mãos! Eita que estas doutoras abestadas podem ser contratadas para trabalhar nas academias. Teve bailado e muita estripulia. 

Chegando à pediatria foi uma correria danada prá lá e depois prá cá, e depois prá lá de novo, só podia ser quem? A Dra. Malu Kinha, no tratamento de esconde esconde  com duas princesas, a Laura e a Alice, que foram acometidas pelo riso frouxo prolongado. 

Por ali, meio desconfiada, mais linda ainda, a Maria queria ser atendida, mas ainda tímida escondia o olhar. Foi aí que veio um príncipe disparado e deu aquele abraço delicioso nas doutoras. 

A Laura chegou desfilando, mas também com receio de conversar. O Daniel, esperto que só, de muita atitude, já foi entrando na reunião da Doutora Malu Kinha. Era o vírus do amor que estava sendo transmitido pra eles.

Tinha mãe leoa que ficava só espionando. O jeito foi soltar uma boa dose de bolhas de sabão, este procedimento cura tudo! É a nossa especialidade! Ficamos muitos anos estudando em MIAME. 

Bom, depois de espalhar felicidade e alegrar um tantão de corações, era hora de ir embora.


Até o próximo plantão, gente linda!








Nenhum comentário:

Postar um comentário