quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Oieeee!!! Vocês estão bem, né?! Se não estão, vão ficar... Podem acreditar!
Hoje, eu (dra. Dan dan) e a dra. Ciba Lena fomos ralar (com o nosso ralador de azeitonas) mais um “tiquim” no nosso plantão que, por sinal, estava lindo, ainda mais depois daquela chuva abençoada!
Na entrada do nosso local de trabalho, tivemos a surpresa agradável da presença ilustre do nosso querido Papai Noel (até tiramos foto com ele pois era um sonho meu de infância...). A decoração de natal estava linda e pudemos fazer lindas “selfies-services” (pena que não foram na lanchonete!).
Hoje encontramos com poucos “pacotinhos” (parece que a dona cegonha finalmente entrou de férias...) Mas brincamos de esconde-esconde, de soltar bolhinhas de sabão (as nossas vitaminas mágicas), cantarolamos algumas musiquinhas, entre elas “o sapo não lava o pé”, enquanto a dra. Ciba Lena media o chulé de um de seus pacientes. Usamos também o martelo anestesiador, que deixa as nossas “vítimas” paralisadas por um certo tempo. Ele também serve para desentravar coluna e averiguar se outros membros do nosso corpo estão funcionando direitinho. Fizemos o teste do sopro (da vaquinha) e demos algumas injeções de ânimo em alguns pacientes que estavam na sala de espera, já quase dormindo.
No corredor, algumas pessoas estavam andando fora da linha, então tivemos que colocá-las nos eixos e conter alguns risos frouxos. Passamos as “receitas de sapo” da dra. Ciba Lena, que não conseguia manter seu “minúsculo” lápis de itu no bolso.
Fizemos uma junta médica para darmos abraço coletivo e teve até sopro de velinhas de uma aniversariante pra lá de alegre (essa é das nossas!!!).
Bem, pessoal, esse foi o nosso querido plantão, com a participação de todos que o tornaram muito especial.
Até a próxima!!!  Beijocas da dra. Dan Dan e Ciba Lena.

“O amor é o calor que aquece a alma”.












Nenhum comentário:

Postar um comentário