segunda-feira, 13 de outubro de 2014

No sábado, dia 04 de outubro de 2014, tivemos um plantão cheio de sentimento e satisfação! 
Dr. Fulano de Tal e Dra. Baba Dora, chegaram de Sete Lagoas numa pontualidade britânica. Dr. Banzé Falcão e Dra. Risoleta da Escaleta encontraram seus colegas besteirologistas cheios de gás (ou seria de gases? Afff).



De cara, a Dra. Risoleta reencontra um médico cirurgião, competente e generoso, que havia operado e salvado a vida do filho de uma amicíssima dela, a Cláudia, quando ele era ainda um bebê, o Dr. Ricardo Paixão. Foi emoção prá lá, conversa fiada prá cá e é lógico, muitas fotografias!


Nesse clima fomos para a enfermaria baby, onde os pequenininhos Arthur, Júlia e Alan curtiram as bolhinhas de sabão da Dra. Baba Dora e a caixinha de música do Dr. Fulano. Foi iniciado um concurso de dança para escolher "O Pior Médico Besteirologista Dançarino do Hospital Biocor!!!" Começou então uma disputa obstinada entre os Drs. Fulano, Baba e Banzé ao som da escaleta da Risoleta. Na primeira etapa do concurso, a linguinha do Arthur, apontou para a Dra. Baba, que fez o primeiro ponto!

Na enfermaria 2, Dr. Banzé Falção causou com o seu amado leitão, o esperto Barnabé, que desfilava pelo quarto instigando a imaginação do Samuel, do Gustavo e do Carlos, assim como a de seus acompanhantes também. Na segunda etapa do concurso Dra. Baba faz mais um ponto!
Pelos corredores do hospital, Dr Fulano vai jogando sua sedução com o seu maravilhoso crachá e posando para fotos com adultos, crianças, enfermeiros e funcionários! 

Na terceira enfermaria  após Maria Clara e Carlos Daniel receberem narizinhos vermelhos e votarem, ocorre a última etapa do concurso de dança onde o título de "O Pior Médico Besteirologista Dançarino do Hospital Biocor" é concedido pela Dra. Risoleta da Escaleta à brilhante Dra. Bqba Dora!


E assim com emoção e alegria terminamos o nosso plantão...

Agradecemos ao Dr. Fulano e a Dra. Bába, que vieram com tanto carinho dar uma forcinha para a Patrulha BH.

Até breve!

Dra. Risoleta 




Nenhum comentário:

Postar um comentário