terça-feira, 4 de junho de 2013

Vitamina no Hospital? O que é isso?!

Bom diaaaa... Hoje é dia de espetáculo. Não??!!! É dia de Plantão,  dia de trabalhar muitooo!!!
Por isso, eu, eu mesmo,  Dr. Fulano, comecei o dia escovando os dentes! Porque se não... a coisa fica feia, né??? 
Encontrei o Dr. Sô Riso na porta do hospital se achando o CARA, olhando para o vidro do carro vendo a sua beleza! E eu não poderia deixá-lo sozinho numa hora dessa, dupla é dupla! Fui ver minha beleza também, hihi...

Dupla é dupla! Quanta beleza!


Vitória, a paciente linda!




A nossa ilustre paciente, a Vitória, não parava de sorrir!  Mas é claro, né!? Com uma injeção de alegria e bom humor não tem ninguém que não consegue ficar sem rir... 






Olha, quanta Vitamina!!

Logo mais à frente, encontramos um quarto isolado, mas como eu e o Dr. Sô Riso não desistimos nunca, ficamos na porta por um tempão, enchendo o lugar de vitamina! É, uai...V I T A M I N A! São as bolhas de sabão! Têm vitamina A de alegria, B de bola (rsrs) e C de carinho. E os pacientes ficaram recheados de harmonia!


Quando estávamos indo embora o Dr. Sô Riso encontrou uma amiga, mas com esse olhar não acredito que seja só uma amiga, rsrs.! Esse, Dr. Sô Riso...
Por hoje é Sô, né, Riso?? Ops!!! É por hoje é só, né, Dr. Sô Riso?!

Beijos do Dr. Fulano.
 Dr. Sô Riso e Dr. Fulano !


Nenhum comentário:

Postar um comentário