quinta-feira, 31 de julho de 2014



Uma dupla de palhaç...ops!! doutores invadiu o hospital levando um residente a tiracolo. Imaginem a confusão quando o candidato a doutor teve que enfrentar, na sua primeira vez, uma crise de riso frouxo!!!! Porém, ele pôde experimentar a tranquilidade, a sensatez e o uso da última tecnologia na contenção de tal patologia. 



E observem o alívio, a gratidão nos olhos da paciente! Sorrindo!! Ahhhhh, não é maravilhoso??!!

"No meio do caminho havia ..." Um encontro emocionante. Dr. Cachinhos, ou melhor (ou seria pior?!), Dr. Epa Minondas encontrou sua amiga de salão! Ou vocês acham que tais cachinhos são meramente uma obra abençoada da natureza?! 


Bom, depois de muitas consultas, hora de levar o residente para casa, para ele refletir sobre tudo o que vivenciou e, claro, continuar os estudos! Afinal, ser um doutor besteirologista precisa de prática e muito estudo, não é?? 

Obrigado Dr. Minguado e Dr. Fulano pela disponibilidade em mostrar os bons caminhos ao novo residente!! E que venham os próximos!!!

 Beijinhos na ponta do nariz e até o próximo plantão!! 










terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia 26 de Julho foi um dia duplamente especial!! Além de ser Dia dos Vovós, aqueles 'serzinhos' mágicos que tornam a vida mais doce, foi dia de visita ao hospital Biocor, com aquela turminha também mágica que torna a vida mais colorida. 




Dois doutores internacionais lá de Seven Lakes City, Dr. Minguado e Dr. Fulano, foram acompanhar e 'ciceronar' duas novas aspirantes a Patrulheiras. Elas estiveram em curso na Faculdade de Besteirologia e agora estão em fase de residência. Mas, dizem as boas línguas, que elas foram aplicadíssimas. 

Na fala delas: "Os olhos das crianças querendo se divertir e esquecer a dor e o medo motivam a gente!" e "Penso nas carinhas delas o tempo todo!"

É isso aí, turminha. Estamos cercados de pessoas especiais por todos os lados!! 

Nosso agradecimento e nossa admiração às novas aspirantes!

Beijinhos na ponta do nariz!!