domingo, 27 de outubro de 2013


Sábado um dia mega especial para nós, os Doutores Jão Bujão e Doutora Tata Batata. Sabem por que? Dia de plantão no Hospital Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas.



O plantão começou com boas risadas na Hemodiálise, cantamos e dançamos com as enfermeiras. Com direito a coreografia e tudo mais, sabiam?! Eita coisa boa viu!

Nos quartos, cada um com uma história de vida diferente! Uma das gratas surpresas foi conhecer a adorável Letícia, que foi logo nos apresentando Miguel, seu irmãozinho que acabara de nascer e sua mamãe, a Renata, que menina linda e esperta!

No mesmo quarto conhecemos pessoas inesquecíveis como a Silvinês, digo....... A Sílvia e sua acompanhante Inês. Tivemos uma conversa agradabilíssima!! Aprendemos que tudo tem seu tempo! Belas palavras, Inês!

Conhecemos também o pequenino Davi, todo trabalhado no Xadrez, estiloso desde pequeno, com o papai e a mamãe babando no presente dos Céus que acabaram de receber.

Um plantão cheio de alegria e boas risadas, porque, afinal de contar, rir é o melhor remédio.

Beijos e Abraços dos Doutores Jão Bujão e Tata Batata.



quinta-feira, 17 de outubro de 2013



Sábado de reencontro entre os Doutores Sô Riso e Ana Minesi, e claro: plantão recheado de alegria e magias!!





Quebrar a rotina e fazer disso uma forma de levar e receber sorrisos, sinceramente não tem preço! Neste plantão encontramos super – heróis de todas as idades, princesas, menina que voa e fica invisível, mamãe Dra. chorando emocionada por causa de uma cantiga de ninar, nadamos com os peixinhos, voamos com pardais, encontramos crianças mágicas e muito mais!! 


Saímos contagiados e realizados com o poder do “nariz vermelho” e o quanto ele faz diferença no dia das pessoas. Com certeza o sábado de muita gente não foi o mesmo.... 

e o nosso, meros Doutores Palhaços, se fez perfeito!!






Beijos na ponta do nariz!!


Até a próxima!!

Dra. Ana Minesi e Dr. Sô Riso