quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Plantão doce igual bombom amarelo!!!


Agora ficamos doce, doce, doce, igual a um bombom amarelo.
Isso mesmo... No dia dos pais, levamos alegria e um bombom amarelo para aquele que é um SUPER PAI.
Estão olhando o que Doutores???? Os bombons são para os PAPAIS.



Olha que família linda, a família do papai José Olindo e sua filhinha Alice.

Esse papai é SUPER animado, queria voltar conosco para ser Doutor também, acredita??? (risos)





Digam X...
Muita Emoção nesse plantão. Com lindas mensagens sendo lidas em forma de declaração para aquele que merece atenção todos os dias. Os PAPAIS




E a Doutora Tata Batata que não é boba aproveitou para fazer aquela ligação, ou melhor, “as ligações” para colocar o papo em dia com seus amigos e parentes. E os Doutores Fulano e Lola esperaram com toda paciência do mundo é o que nota correto?



Enfim foi um plantão muito especial dedicado a eles: OS SUPER PAIS!!


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Plantão no Biocor com direito a presentinho especial e estréia de cabide


Olá pessoal, como é bom estar de volta ao Biocor, fazendo aquilo que mais gostamos! Foi um plantão muito especial, com direito a estreia da “cabide” Dra. Rosinha Pocotó e a um presentinho especial ganhado pelo Dr. Strepto Purga.

Como de costume, estavam os doutores aguardando a coordenação de psicologia buscá-los na portaria e aproveitaram para dar uma passadinha no banco de sangue, que sempre tem algo mais valioso que dinheiro. Lá estava um grupo de amigos que vieram de Congonhas especialmente para doar sangue para a mãe do mini craque e do bob cabeção.Era uma turma bem estranha...tinha também o “zói” e o cor sim cor não. Tinham também, duas lindar irmãs. Uma se chamava Roberta. Tadinha, estava morrendo de medo da agulha, mas foi atendida pelo Dr. Leitão e ficou tudo bem!

Chegando na pediatria, fomos recepcionados pela Aninha, uma linda menina mas muito desconfiada. Ninguém conseguiu arrancar um sorriso dela, só sua mamãe. Neste momento, entrou pela pediatria...ele...o senhor maior do Biocor...Dr. Mario Vrandecic!!  Simpático como sempre, fez questão de tirar uma foto com os doutores da Patrulha! E fez isso do próprio celular, que moral, hein doutores? Rsrsrs
Mais a frente, encontramos com outra Aninha que recebeu altas da Patrulha. Ela levou tão a serio que arrumou suas malinhas, esperou seu papaizinho e foram pra casa. O mesmo aconteceu com o Leandro que estava com o seu irmão que não se chama Leonardo. Recebeu altas e foi pra casa.
“ Que abraço gostoso”.  Essa frase foi dita por todos os que a abraçaram, era a Dona Joana, uma senhora linda que se emocionou e nos proporcionou o mesmo sentimento. Ao lado, estava  a dona Maria que tinha como acompanhante sua sobrinha. O Dr. Leitão foi logo dizendo: “ oi como vai sua tia? Tomou banho de bacia? Foi  na padaria pra comprar melancia? “. Dona Maria respondeu: “que delícia, estou com vontade de comer melancia”. O doutor então disse para a sobrinha que ela teria que dar um jeito de comprar uma melancia para a tia Maria.
Antes de partir, estavam com os outros médicos, em uma junta médica, quando foram abordados pelo escritor Adilson Dias que presenteou o Dr. Strepto com o livro VERDADES EM VERSO, escrito por ele. Ainda fizeram um atendimento a uma linda jovem que estava passando muito bem, portanto foi avisado que ela passaria toda a roupa do hospital... rsrsrs

Já a caminho da saída, encontramos no corredor com a funcionária responsável pela distribuição da comida e adivinhe qual era a sobremesa do almoço???
M E L A N C I A..... Lembram-se da tia Maria que pediu sua sobrinha pra ir à padaria comprar melancia? (invenção do Dr. Leitão rsrsrsrs...). Os doutores ficaram em estado de êxtase e já perguntaram  se a sobremesa seria para todos os leitos, o que foi confirmado pela funcionária. Pois é... mesmo sem ninguém ir na padaria a dona Maria conseguiu comer a fruta que tanto queria!!






E foi com este sentimento que terminamos o nosso plantão, com a certeza do dever cumprido.

Até o próximo plantão.